O prêmio EMY é um importante prêmio voltado para Televisão mundial, e acontece em New York, entre meados de outubro e novembro, eles premiam as categorias de Arte e Ciência televisiva, voltadas para o Entretenimento, são escolhidas os melhores programas televisivos, onde estes são reconhecidos por sua excelência, como destaque em fotografia, atuação e efeitos especiais.
Araguaia, novela em que Mariana Rios atuou como destaque, foi indicada a esse importante prêmio.
Araguaia era estrelada por Cléo Pires e Murilo Rosa e a novela se passava no rio Araguaia onde histórias indígenas cercavam a personagem Estela de (Cléo Pires) com uma maldição milenar que previa vingança a família de Solano, (Murilo Rosa). Estela predestinada a cumprir esta maldição se aproxima de Solano pra matá-lo, mas os dois acabam se apaixonando.
Manuela (Milena Toscano), protagonista da história e que inicialmente era o casal principal da novela com Solano, mais ao decorrer da trama o público se convalesceu com a história da índia.
Mariana Rios fazia a personagem Nancy, irmã de Janaína, no passado ela se envolveu com o marido da irmã, e esta pensava que este era uma santo e depois de sua morte jura que não se envolverá com mais ninguém, até Rafael Viana, o Fred entrar na história, Janaína se apaixona, ao perceber isso, a ivejosa irmã interpretada pela Mariana decide disputar Fred com Janaína, mais por ele ser rico!
Nancy ambiciosa se envolveu em várias confusões no decorrer da novela, teve um "affair" com o delegado, com Vítor (Thiago Fragoso) e com um traficante de animais, foi presa, expulsa de casa, e quase apanhou de chicote de Max (Lima Duarte) após ela chantagiá-lo, depois de muito sofrer Nancy descobre a verdadeira amizade com Pimpinela um palhaço misterioso, por quem acaba se apaixonando.
Umas das cenas memoráveis e com grande atuação de Mariana é a cena que sua irmã descobre que foi traída, as duas atrizes Mariana e Suzi Pires arrasaram em cena.
Vale lembrar que Mariana foi elogiada por vários críticos por sua atuação, como pelo renomado Jorge Brasil, pela crítica do jornal extra, portal Terra, Mauríio Stycer, da uol. E foi indicada ao prêmio contigo como melhor atriz, onde concorria com Irene Ravache e Gabriela Duarte, ela não levou o prêmio, mais levando em consideração que é apenas a sua segunda novela.
Araguaia é uma trama de Walter Negrão.
Parabéns a todos os envolvidos nessa produção e boa sorte!









Nenhum comentário:
Postar um comentário